![]() Vale do Anhangabaú, São Paulo ![]() Em janeiro de 1961, no fim da era JK, a Exposição da Indústria Automobilística - veículos e auto peças, realizada no Museu de Arte Moderna (RJ) mostra que as metas de nacionalização estão praticamente atingidas ![]() Demonstração do Simca Tufão pelo piloto Euclides Pinheiro ![]() Exibição do Interlagos, o primeiro veículo esportivo fabricado no Brasil com carroceria de fibra de vidro (II Salão do Automóvel, 1961) ![]() ![]() Carroceira da perua Amazonas ![]() Flash's da indústria automobilística no Salão do Automóvel ![]() Primeira etapa do Projeto Boulevard: moldes (do que seria o primeiro carro esportivo inteiramente idealizado no Brasil) ![]() Segunda etapa do projeto: a montagem da carroceria ![]() Teste do chassi e do motor do GT 4200 ![]() Chassis e motor do GT 4200 ![]() Exposição do GT 4200 no Salão do Automóvel de 1964 ![]() Sady Moura inaugurando a prensa de mil toneladas da seção de estamparia (12/09/1969) ![]() Eugene Knutson, presidente da Ford do Brasil, entre a primeira limusine brasileira, o Itamaraty (da Willys, que em 1967 foi incorporada à Ford), e o requintado Galaxie, o mais luxuoso carro sul-americano da época ![]() Linha de montagem do Opala da General Motors, que logo se tornaria lider de vendas em sua faixa ![]() Encerrando a década de 60, mais um lançamento de luxo, o Dodge Dart |
EU FIZ ESSE BLOG PARA MEU AVÔ ISMAEL QUE ADORA CARROS E MOTOS,E PRA TODOS QUE CURTEM TAMBÉM..... ***DEUS SEJA LOUVADO***

domingo, 10 de julho de 2011
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