Vale do Anhangabaú, São Paulo Em janeiro de 1961, no fim da era JK, a Exposição da Indústria Automobilística - veículos e auto peças, realizada no Museu de Arte Moderna (RJ) mostra que as metas de nacionalização estão praticamente atingidas Demonstração do Simca Tufão pelo piloto Euclides Pinheiro Exibição do Interlagos, o primeiro veículo esportivo fabricado no Brasil com carroceria de fibra de vidro (II Salão do Automóvel, 1961) Carroceira da perua Amazonas Flash's da indústria automobilística no Salão do Automóvel Primeira etapa do Projeto Boulevard: moldes (do que seria o primeiro carro esportivo inteiramente idealizado no Brasil) Segunda etapa do projeto: a montagem da carroceria Teste do chassi e do motor do GT 4200 Chassis e motor do GT 4200 Exposição do GT 4200 no Salão do Automóvel de 1964 Sady Moura inaugurando a prensa de mil toneladas da seção de estamparia (12/09/1969) Eugene Knutson, presidente da Ford do Brasil, entre a primeira limusine brasileira, o Itamaraty (da Willys, que em 1967 foi incorporada à Ford), e o requintado Galaxie, o mais luxuoso carro sul-americano da época Linha de montagem do Opala da General Motors, que logo se tornaria lider de vendas em sua faixa Encerrando a década de 60, mais um lançamento de luxo, o Dodge Dart |
EU FIZ ESSE BLOG PARA MEU AVÔ ISMAEL QUE ADORA CARROS E MOTOS,E PRA TODOS QUE CURTEM TAMBÉM..... ***DEUS SEJA LOUVADO***
domingo, 10 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário