sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fotos de carros e motos tunadas

fotos-de-carros-e-motos-tunadas.jpg
Os veículos mais usados nos dias atuais são os carros e as motos, diferente de alguns anos atrás onde somente conseguiam comprar o seu carro ou a sua moto pessoas que tinham alto poder aquisitivo, mais nos dias atuais pessoas da classe media e baixa também conseguem comprar o seu carro e a sua moto, pelo sistema de consorcio ou financiamento, basta estar trabalhando registrado e não ter o nome no SPC Serasa. Mais uma das grandes novidades é tunar motos e carros, essa é a nova sensação no mundo atual, porem personalizar o seu carro o moto não é uma coisa muito barata, e também não é muito fácil encontrar um profissional capacitado para desempenhar essa função sem danificar o seu carro ou moto. Programas de TV nos estados Unidos, chegam a gastar 100 mil dólares para tunar carros e motos.
Aqui no Brasil não fica tão caro assim, mas também tem um custo um pouco salgado. Mas há quem gaste o que for preciso para deixar o carro personalizado com a sua cara e com muito estilo, é possivel fazer varias modificações em sua moto ou em seu carro, porem uma dica muito importante é sempre consultar as leis de transito para que posteriormente você não tenha o seu carro apreendido, como por exemplos os faróis de outra cor podem te fazer perder alguns pontinhos na carteira e levar uma multa, desse modo procure um profissional que faça as modificações porem sem fugir das leis de transito, desse modo você ira poder usufruir das modificações sem futuros problemas.
Você mudar varias coisas no seu carro, confira a seguir as mudanças quais são as mais feitas: rebaixamento, mudança na cor, mudança de roda, incorporação de caixas de som gigantes, etc. Em motos, é muito comum também à mudança de cor, efeitos no guidão e troca de rodas. Desse modo agora que você já sabe todas as modificações possíveis para se fazer no seu carro e na sua moto, desse modo procure um bom profissional em sua cidade vá agora mesmo tunar o seu carro ou moto.
carro-tunado.jpg
moto-tunada.jpg
moto.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário