|   Cadillac V-16, 452", 175 hp,  década de 30  |    Chevrolet V-8, 265", 162 hp,  1955/56  | 
 |   Lincoln V-12, 4.4 litros, 110  hp, utilizado no Zephyr  |    Chevrolet 4 em linha, 171", 35  hp, década de 20  | 
    
-   
 
  
- Oldsmobile 8 em linha, 257", 110 hp, década  de 40 
 
  |   
  
- Ford/Mercury V-8, 256", 161 hp, década de  50 
 
  | 
 |   Chevrolet V-8, 288", 55 hp,  fabricado nos anos de 1917 e 1918. Produção total: 6.350  unidades  |    Buick 4 cilindros, 221",  fabricado em 1914  | 
  
    
- Motor de 3 cilindros, de 1.386cc, 10HP, da  BRIXIA-ZUST, de 1908 
 
  |   
    
- Cooper Cooled, primeiro motor Chevrolet  refrigerado a ar, 1923. 
 
  | 
  
    
- Motor bicilíndrico em V de 90º, construído  pela ROSSELLI em 1902 
 
  |   
    
- Motor bicilíndrico em V fechado, construído  pela DAIMLER em 1892 
 
  | 
  
    
- Motor de 4 cilindros bi-bloco de 3.770cc,  14/18HP, da BRIXIA-ZUST, de 1907 
 
  |   
    
- Motor WILLYS de 6 cilindros e 3 litros  utilizado nos Ford Maverick dos anos 70 
 
  | 
  
- Motores do início do século, construído pela  fábrica francesa ASTER, o 1º refrigerado a ar com 3,5HP, o 2º com 3,5HP e o  terceiro com 12HP, ambos refrigerados a água.  
 
  | 
  
- Motor Cadillac de um cilindro, utilizado em  1906 
 
  |   
- Motor de 6 cilindros opostos, 334.1  polegadas cúbicas e 166HP utilizado no Tucker  
 
  | 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário